Social
Funkeiro agita noite dos solteiros neste sábado (dia 28), The Club JK
A casa noturna traz o compositor, cantor e produtor musical MC Bin Laden
Neste sábado, 28/10, a The Club JK traz o compositor, cantor e produtor musical MC Bin Laden, que iniciou a sua trajetória aos 14 anos de idade como cantor de funk e hoje se destaca na cena musical mundial.
Jefferson Cristian dos Santos, 22 anos, paulistano, nasceu na Zona Leste de São Paulo. O nome artístico, MC Bin Laden, surgiu pelo fato de suas composições serem sobre a realidade do dia a dia, como também explorar em seus shows peças teatrais representadas pelos dançarinos e cenários.
Autor do hit “Tá tranquilo, Tá favorável “, música que lançou MC Bin Laden como fenômeno, atingindo notoriedade além da cena funk do Brasil. No primeiro semestre de 2016 realizou turnê pela Europa.
Hits anteriores, como “Bololo Hahaha” também teve grande sucesso mundial, recebendo elogios de famosos DJ’s, como Diplo e Skrillex. Em 2016, o funkeiro participou de um dos maiores festivais de música alternativa do Brasil, o Lollapalooza.
Neste ano, o artista se juntou ao Kondzilla Records, atualmente a maior produtora de funks do Brasil, e já teve seu primeiro hit nacional em alta no Youtube, chamado de “Minha Ex”. Após pouco tempo do lançamento, alcançou mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.
Os ingressos para o show estão à venda no Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping), Colcci (Rio Preto Shopping), The Club JK, CVC (Rio Preto Shopping e Shopping Iguatemi). ON LINE: www.zedoingresso.com.br.
Serviço:
Show MC Bin Laden
Data: Sábado, 28 de outubro
Local: The Club JK – Av. Juscelino Kubitschek, 640
Entrada Promocional: R$ 30,00 Unissex (sujeito à alteração na portaria)
Informações: (17) 3013-4393
- Cidades1 dia
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cultura2 dias
Grife rio-pretense Martians lança campanha protagonizada pelo rapper Kant
- Cidades1 dia
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil