Redes Sociais

Social

Zé Neto e Cristiano são protagonistas de exposição fotográfica no Riopreto Shopping

As fotos serão autografadas, leiloadas e valor arrecadado será integralmente doado à Capacc

Publicado há

em

O Riopreto Shopping Center exibe de 13 a 20 de novembro a exposição fotográfica beneficente “Zé Neto & Cristiano mundo afora”, com o coquetel de lançamento para imprensa e convidados no dia 13, a partir das 20h. Ao todo serão 16 quadros de 50x80cm mostrando momentos da dupla pelos palcos de cidades como: Lisboa, Boston, São Paulo, Barretos e é claro, Rio Preto. Os clicks foram feitos pelo fotógrafo Alysson Moreno, que acompanha a dupla em seus compromissos e shows. O evento tem realização do Riopreto Shopping Center e Grave Comunicação Integrada.

No dia do coquetel de lançamento a dupla autografará as fotos, que depois serão leiloadas e o valor arrecadado será doado integralmente a Capacc (Casa de Apoio aos Carentes com Câncer). A organização espera angariar um montante de cerca de R$ 8 mil.        

Zé Neto & Cristiano  

Naturais de Rio Preto Zé Neto & Cristiano figura atualmente como uma das principais duplas sertanejas do mercado, emplacado diversas músicas no Top 10 dos mais importantes serviços de streamings de música, como Spotify e Deezer. No YouTube tem o canal mais acessado de 2018, entre os artistas da vertente, ultrapassando em junho passado a cantora Marília Mendonça, que era a recordista de plays.        

Em 2018 gravaram seu terceiro DVD no Espaço das Américas em São Paulo, intitulado “Esquece o Mundo Lá Fora”, mesmo nome da atual turnê e faz cerca de 28 shows por mês por todos Brasil.   Desde 2015 faz parte do plantel de artistas da WorkShow, maior escritório artístico do país, além de receberem suporte da Som Livre e seus canais.    

Só esse ano passaram por programas de TV como: Fantástico, Altas Horas, Caldeirão do Huck e Vídeo Show. 

Capacc

A Capacc (Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente com Câncer) foi criada em 1998. Atua em Rio Preto, atendendo pacientes com câncer de todo o Brasil. 

A ONG oferece moradia temporária à pacientes com câncer até o fim de seu tratamento. Cada paciente tem direito a um acompanhante.

Serviço:

Exposição Zé Neto & Cristiano Mundo Afora       
Local: Riopreto Shopping Center   
Data: De 13 a 20 de novembro       
Preço: Grátis

AS MAIS LIDAS