Redes Sociais

Social

Luccas Neto apresenta novo espetáculo em Rio Preto

Fenômeno infantil, youtuber vem com seu novo show, no dia 8 de dezembro, no Centro Regional de Eventos

Publicado há

em

O youtuber infantil Luccas Neto já tem data para voltar a São José do Rio Preto. Ele vem com seu novo espetáculo “Luccas Neto e os Aventureiros”, no dia 8 de dezembro, com uma única apresentação, às 17h, no Centro Regional de Eventos.

O show gira em torno de uma aventura empolgante com muitas surpresas. Os aventureiros Luccas, Roni, Jessi e Gih saem para o mundo desvendando o grande mistério de uma terra cheia de vilões.

Os ingressos custam a partir de R$ 35 e podem ser encontrados no ponto de venda oficial, Balão Mágico Brinquedos (unidades do Riopreto Shopping e Cidade Norte) ou pela internet por meio do site www.ingressodigital.com (http://bit.ly/luccasnetosjrp).

 

LUCCAS NETO

Luccas Neto é um youtuber brasileiro de 26 anos que produz conteúdo para toda a família, a partir da faixa etária de 2 anos de idade. Há cerca de um ano, o caçula dos irmãos Neto reformulou totalmente o seu canal na plataforma e se reposicionou para o seu público, produzindo conteúdo especializado e voltado para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil. Até o momento ele já criou e desenvolveu 39 personagens para seus vídeos. Atualmente, além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o carioca se propôs a realizar uma missão muito importante e rara nos dias de hoje: auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração.

Além de entreter e proporcionar um universo de magia e fantasia para estimular a criatividade e a imaginação de suas foquinhas, como ele apelida seus fãs mirins, é o único influenciador digital do país que tem o objetivo de transmitir mensagens socioeducativas, tanto para crianças quanto para os familiares. Para isso, ele conta com uma equipe de profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam todos os conteúdos produzidos. Luccas iniciou sua carreira em uma agência de network e hoje se tornou um incrível recordista de visualizações e um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil. É um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil e já foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube.

 

SERVIÇO

“Luccas Neto e os Aventureiros”

Data: 8 de dezembro

Horário: 17h

Local: Centro Regional de Eventos

Ponto de Venda: Balão Mágico Brinquedos

Vendas na web: www.ingressodigital.com

AS MAIS LIDAS