Redes Sociais

Social

Riopreto Shopping realiza lives gastronômicas

As lives gastronômicas acontecerão nesta quinta, sexta-feira e sábado

Publicado há

em

De 28 a 30 de maio, o Riopreto Shopping realiza em seu instagram (@riopretoshoppingcenter) a transmissão do projeto “RPSC Gourmet Live”, que proporciona encontros e bate-papos entre digital influencers e especialistas da gastronomia, que ensinarão passo a passo de receitas deliciosas para os clientes do centro de compras.

A programação começa na quinta-feira, às 20h, com o tema “Clássico da gastronomia Brasileira”. O Chef Marlon Spinelli conta e ensina o jornalista Beck, do @blogdobeck, os segredos de um dos pratos mais tradicionais do Brasil, o Arroz Carreteiro. Típico da Região sul do Brasil, o Carreteiro é feito com arroz, carne-seca ou carne de sol desfiada ou picada, linguiça em pedaços, alho, cebola, tomate e cheiro-verde.

Na sexta-feira, dia 29, o tema é “Clássico da gastronomia Marroquina” e conta com o jornalista Frederico Tebar e os banqueteiros Joca e Vera Maluly, do Buffet Vera Maluly para ensinarem um prato delicioso, o Couscous Marroquino. O prato de iguaria árabe foi trazido para o Brasil pelos africanos e se popularizou durante o período colonial. O prato é pouco calórico, de rápido preparo e contém muitas vitaminas como a A e B1.

No sábado, a partir das 15h, João Spode convida a doceira Luciana Nardo, da Lu Na Doces, para ensinar sua tradicional receita “Surpresa de Morango”, com o tema “Sobremesa para família”.

AS MAIS LIDAS