Social

Dupla Carreiro & Capataz agita live em prol do HB

Os Brutos do Brasil se unem para levar boa música e ajuda ao Hospital de Base de Rio Preto

Em tempos de pandemia de Covid-19 em que shows e eventos musicais estão suspensos por conta das medidas de isolamento social, as duplas sertanejas precisaram se reinventar e encontrar novas maneiras de levar suas músicas e estar mais próximas de seus fãs. Nesse novo cenário, as lives, apresentações transmitidas em tempo real em plataformas digitais como o Youtube, foram a solução encontrada para levar alegria aos fãs nesses tempos difíceis, bem como uma ferramenta poderosa para arrecadar doações à importantes causas.  

A dupla Carreiro e Capataz, conhecidos como os Brutos do Brasil por suas músicas sertanejas com uma pegada bem raiz e modões apaixonados, se unem aos “Amigos de Adolfo” em mais uma incrível Live Solidária em prol ao Hospital de Base de Rio Preto. O evento será realizado dia 14 de agosto, a partir das 20 horas, com transmissão nas páginas de Facebook e Youtube da dupla.

Carreiro & Capataz

Conhecidos como os Brutos do Brasil por seu estilo musical que mistura o sertanejo universitário com a tradição do sertanejo caipira, a dupla rio-pretense Carreiro e Capataz surgiu com a proposta de manter viva a cultura sertaneja e caipira, tornando-se assim fenômenos da música popular brasileira.

No repertório, canções que se tornaram hits e conquistaram o Brasil, como ‘Xique Bacanizado’, ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, ‘Recém Abandonado’, ‘Prefácio’, ‘É Pra Cabá’, ‘Será que ‘Ocê’ tá Bem’, ‘Promessa’, ‘Quebrou o Frasco’, ‘Estouro da Boiada’, ‘Navalha’      e ‘Sábado a Noite’ trazem a mistura contagiante do som da viola caipira com a sanfona, sendo assim modernos, mas sem perder a tradição caipira.

Serviço

Contatos para doações: 17 99234-8844 (Riquinho) / 99103-0387 (Jefferson).

Por Frederico Tebar em 25/07/2020 08:25