Redes Sociais

Social

World Games reabre ao público; Riopreto Shopping amplia horário de atendimento

De acordo com o plano de flexibilização centro de compras amplia o horário de funcionamento; de segunda a sábado, das 12h às 20h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Publicado há

em

O Riopreto Shopping inicia a campanha do mês das crianças com duas novidades. A primeira delas é que a World Games, uma das principais empresas do ramo de entretenimento do país retorna as atividades nesta semana.

Com 1,2 mil metros quadrados de pura diversão e mais de 60 brinquedos, o espaço reabre seguindo o horário de funcionamento do Riopreto Shopping, que após a nova deliberação funciona de segunda a domingo e feriados, das 12h às 20h.

A empresa faz parte do mix de lojas do Riopreto Shopping há mais de quinze anos e conta com brinquedos para as crianças de todas as idades. Os clientes ainda podem reservar o salão de festas para aniversários e comemorações.

A outra novidade é o Festival Gourmet Kids, que faz parte da Campanha do Dia das Crianças e acontece anualmente nos corredores do Riopreto Shopping com objetivo de instigar nas crianças o gosto pela culinária, proporcionando através de oficinas diversas experiências gastronômicas.

O Festival acontece 100% online e as aulas serão lançadas no site e instagram do Riopreto Shopping (@riopretoshoppingcenter) na primeira quinzena de outubro. Neste ano o evento fechou uma parceria com o Núcleo de Escolas Particulares da Acirp, que disponibilizará os vídeos das oficinas para as escolas conveniadas reproduzirem as aulas práticas com as crianças.

Flexibilização no horário de funcionamento

De acordo com as novas deliberações do plano de flexibilização de São José do Rio Preto, o Riopreto Shopping amplia o horário de funcionamento do shopping. As lojas estão funcionando de segunda a sábado, das 12h às 20h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. As praças de alimentação estão funcionando de segunda a domingo e aos feriados, das 12h às 20h.

AS MAIS LIDAS