Social

Usina Bar e Choperia inaugura hoje (21) na zona sul de Rio Preto

Casa será totalmente climatizada, com 280 lugares sentados e cardápio que oferece chopes especiais, especiarias da charcutaria e drinks exóticos

Será inaugurado nesta terça-feira (21), o Usina Bar e Choperia localizado na região sul da cidade. O empreendimento vem pelas mãos dos empresários Hilton Jamal e Paulo Leite.

O prédio já abrigou o BarAto, tendo Jamal como um dos sócios. No ano de 2019 foi o bar que mais vendeu cerveja long neck no Brasil.

Com proposta totalmente renovada, o Usina Bar e Choperia apresenta um espaço climatizado, com 280 lugares sentados e cardápio que oferece especiarias da charcutaria e drinks exóticos e sofisticados.

Os chopps serão tirados com nitrogênio, na trave congelada, proporcionado cremosidade e baixíssima temperatura do início ao fim. Na trave o bar terá as seguintes marcas de chopes: Brahma, Brahma Black, Goose IPA, Stella Artois e Colorado Appia.

A casa conta com duas mesas de confraria, com dois bicos de chopp cada. A mesa comporta oito lugares, ideal para confraternizações, aniversários e reuniões de final de ano. As mesas de confraria devem ser reservadas com antecedência.

“Optamos por não fazer uma festa fechada na inauguração, por isso, nesta terça-feira estaremos de portas abertas para receber nossos primeiros clientes, com todos os cuidados sanitários exigidos pelo decreto em vigor”, explica Paulo Leite.

Outra novidade será o módulo dos drinks, comandado pelo experiente bartender Lucas Lima, que promete surpreender o público.

“Foi tudo muito pensado para agradar e literalmente cair no gosto do rio-pretense. Certamente Rio Preto está ganhando um point que será a nova rota dos drinks surpreendentes”, finaliza Hilton Jamal.

SERVIÇO

 Usina Bar e Choperia

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 17h às 2h. Sábado e Domingo: das 11h às 2h.

Endereço: Avenida Arthur Nonato, bairro Nova Redentora.

Instagram: @usinabar_riopreto

Para cair no link de reserva de mesas clique aqui

 

 

 

Por Frederico Tebar em 21/09/2021 00:10