Social

Villa Conte terá festa de Réveillon neste ano

Diferentemente dos anos anteriores, a organização aposta em uma festa mais informal, sem jantar e com sistema open bar completo

Diante da retomada no calendário de eventos em todo o país, o Villa Conte, um dos principais salões de festas da região, anuncia festa de Réveillon para este ano.

A última festa da virada ocorrida no local foi em 2017, quando a própria direção assinou a noite, tendo como atração principal a banda Rod Hanna. Desta vez a festa terá a organização de Fred Tonelli, da Alianza Eventos.

“Com a retomada dos eventos, percebemos que muitos rio-pretenses não se programaram para viajar, por isso aceitamos o convite para organizar uma noite especial e assim proporcionar uma virada de ano a altura da nossa cidade”, explica Fred Tonelli.

O Réveillon no Villa Conte começará às 22h30 e se estenderá até 6 da manhã. Diferentemente dos anos anteriores, a organização aposta em uma festa mais informal, sem jantar e com sistema open bar completo.

“Trata-se de um momento muito aguardado por todos, a volta da normalidade; por isso investiremos em atrações musicais para todos os gostos. Teremos sertanejo, axé music e música eletrônica”, finaliza Tonelli.

Três atrações musicais já estão confirmadas: a banda de axé Batom na Cueca, o músico Seu Moço e a dupla sertaneja Rayane & Rafaela.

Os convites começam a ser vendidos nos próximos dias.

Por Frederico Tebar em 26/10/2021 10:50