Rio Preto ganha primeiro fast food de milho

Original de Joinville (SC), a loja de fast food em Rio Preto está situada no bairro da Redentora

Inédita no ramo alimentício no Brasil, a marca Amore Milho ganhará sua 1ª unidade em São José do Rio Preto, com o lançamento para o público no dia 17 de fevereiro. A unidade é a 14ª do Estado de São Paulo e 52ª no País. Original de Joinville (SC), a loja de fast food em Rio Preto está situada no bairro da Redentora e promete ganhar o público tanto pelos sabores e sensações inusitadas como pelo ambiente agradável, que contará também com espaço instagramável.

Com o milho como protagonista, a novidade promete várias combinações que o milho, considerado uma das principais fontes de alimento do brasileiro, pode ganhar. Tradicional na culinária brasileira com pratos como a pamonha, o curau, o mingau e a pipoca, o milho estará presente no menu da loja em opções como Amore Frango, um combinado de milho, manteiga, fricassê de frango, bacon picado, catupiry e batata palha; Amore Carne, composto por milho, manteiga, bolonhesa, calabresa fatiada, cheddar e parmesão; Amore Promo Calabresa, que combina milho, manteiga, calabresa fatiada, catupiry original e batata palha; e Cremilho, combinação de creme de milho, frango caipira, queijo parmesão e tomate cereja.

A casa também pensou em uma versão mais leve e traz o Amore Fit, elaborado com milho, manteiga, fricassê de frango, creme de ricota, tomate cereja e azeitona. Além disso, os apreciadores do milho podem montar o seu pote de forma personalizada, escolhendo os ingredientes e criando seu próprio Amore Milho.

O cliente pode escolher o tamanho do pote de milho com manteiga e adicionar até cinco acompanhamentos. A lanchonete também traz nada mais, nada menos que o suco de Milho e a queridinha pamonha, em seis versões: doce e salgada. A novidade do momento é o Amoreshake, milkshake a base de milho nos sabores coco, maltine e leite, para refrescar nos dias mais quentes.

Quem traz a Amore Milho para Rio Preto são as irmãs rio-pretenses Emily, Ellen e Erika Borges, que são, respectivamente, publicitária, nutricionista e arquiteta.

 

Por Frederico Tebar em 09/02/2022 13:40