Redes Sociais

Frederico Tebar

Confira as notícias da coluna de Frederico Tebar

As últimas novidades da cena rio-pretense

Publicado há

em

DELUXE

*Para incrementar ainda mais a campanha do Dia dos Namorados do Riopreto Shopping, Carol Carvalho realiza uma edição exclusiva do Deluxe com o tema em comemoração ao dia 12 de junho.
*Em um ambiente moderno, luxuoso e assinado pelo arquiteto Marlon Parreira, os convidados participam da Experiência Möet Hennessy, holding francesa especializada em artigos de luxo. O evento conta com a presença do embaixador da empresa Rick Anson nas duas edições: uma ocorrida ontem e outra hoje, com início às 11h da manhã.

VAVÁ & MÁRCIO

*Um Dia dos Namorados especial. Assim será o dia 12 de junho dos que escolherem passar o domingo no Usina Bar, que traz para a cidade show dos irmãos Vavá & Márcio. O repertório da dupla inclui grandes sucessos do Karametade e também músicas lançadas pelos dois. No auge do grupo, Vavá era considerado um dos galãs do pagode romântico.

*Durante os anos 90, com o grupo Karametade, os gêmeos fizeram sucesso absoluto com hits como “Engraçadinha”, “Decisão” e “Morango do Nordeste”. Como fim da banda, continuaram tocando em casas de shows pelo Brasil, sem usar o nome do grupo.

*Os convites custam R$ 30 masculino e R$ 20 feminino. É possível comprar pelo site www.quero2ingressos.com.br.

PRÓXIMO

Depois de Vavá & Márcio, o próximo grande show já tem data para acontecer: dia 24 de junho o sertanejo João Carreiro promete apresentação especial para o público do Usina Bar. Os ingressos já estão à venda.

EVENTÃO

O Recinto de Exposições recebe neste sábado (11) o Interfacu Inverno. Ao todo serão doze mega atrações divididas em dois palcos. Entre elas, Kevin O Chris, Jerry Smith, Felguk, Theo & Luan, Froid part. Cynthia Luz, Lagum, Vitão, etc.

*Ao todo são mais de 60 atléticas participantes. O evento tem a assinatura de Marcus Lyra e Fausto Milani.

STANDY UP DO PERFO

Divertido, espontâneo e sempre bem-humorado, o mirassolense Sandrinho Pires promove no próximo dia 22, com única sessão às 19h30, seu standy up comedy intitulado “O perfo chegou”. Por cerca de uma hora ele contará passagens de sua vida. Ou seja, a gargalhada é garantida. A noite será no Ariza Eventos, em Mirassol.

CARNA JULHO

*Depois de se reunir com representantes dos blocos de rua da capital paulista, a prefeitura de São Paulo confirmou a realização do Esquenta de Carnaval, nos dias 16 e 17 de julho. O evento se propõe a ser um carnaval fora de época, já que o desfile dos blocos de rua foi cancelado em fevereiro por conta da pandemia de Covid-19.

*Em se tratando de São Paulo, nada por lá é pequeno. Serão 75 blocos no centro; 33 na zona norte; 51 na zona sul; 33 na zona leste; 91 na zona oeste; e 11 que ainda não especificaram o trajeto.

POCKET SHOW

Ícone do rock brasileiro, Nasi ex-vocalista do “Ira!”, passou por Rio Preto na última quarta-feira e com amigos ocupou uma das mesas do point La Cancha. Não demorou muito foi ao palco e brindou os presentes com pocket show. Cantou três músicas para ser mais exato. Motivo da vinda à cidade: Nasi está namorando uma rio-pretense.

NO THE NOITE

*Carol Gattaz fez bonito no começo da semana quando foi entrevistada por Danilo Gentili no programa The Noite. Não só contou histórias da carreira, como também cantou. Para isso levou a tiracolo a rio-pretense, Elaine Cristtina. No palco do SBT e para todo o Brasil, elas relembraram as inúmeras lives que fizeram juntas ao longo da pandemia.

*Eleita uma das cinco melhores atletas do vôlei mundial, Carol falou se pensa em jogar vôlei de praia no futuro: “Não, nada. É outro esporte. Eu brinco que as pessoas vão para o vôlei de praia porque param de jogar com 30 e poucos. Eu estou insistindo ainda, estou com 40, já. Quero continuar até quando meu corpo aguentar e o time me pagar”, finalizou.

MARCADO

*“Pregar a palavra do Senhor de uma forma bem-humorada e descontraída. Essa é a pegada do show do pastor Claudio Duarte que já tem data para se apresentar em Rio Preto: estará aqui dia 18 de novembro, às 20h, no Centro Regional de Eventos. Apesar de faltar muito tempo, os ingressos já estão à venda.

*Shows com pegada religiosa tem garantia de público. O próximo a ser realizado (contado aqui em primeira mão) será o do pregador Deive Leonardo. Ele se apresenta em Rio Preto no dia 17 de junhoàs 20h, na comunidade Cabana Church. O rápido esgotamento motivou os organizadores a abrirem uma segunda sessão marcada para às 21h30.

O RANKING

O Procon de Rio Preto divulgou levantamento com as empresas mais reclamadas pelos consumidores e também aquelas que mais resolveram as demandas apresentadas já na fase de conciliação. A Telefônica apareceu como a que acumulou o maior número de reclamações. Ao mesmo tempo, a empresa foi a vice-líder em conciliações – levantamento liderado pelo Banco Pan S/A. A partir de agora o levantamento será mensal, com divulgação sempre no quinto dia útil do mês.

EM PORTUGAL

*Comandantes da agência X-Influencer, Nádia Zann, Ana Paula Castilho e Júnior Rodrigues preparam-se para a próxima viagem com o objetivo de conectar pessoas e claro, gerar conteúdo. Neste domingo (12) eles embarcam para Portugal.

*A viagem tem como foco promover mentorias e palestras, afim de levar as experiências de influenciadores e empresários do grupo, para os moradores e nativos de Portugal.

*Ana Paula Castilho também fará a Imersão 3M, que é um projeto de onde os participantes se deparam com as próprias verdades, principalmente as mais profundas.

*Junto com o trio viajarão mais 11 empresários e influenciadores digitais que consumirão toda a programação preparada pela agência X-Influencer.

GEEK

Neste final de semana, dias 10, 11 e 12 de junho, os espaços do Sesc Rio Preto se transformam num grande palco da cultura geek. O Animerp, um dos maiores eventos geeks da região, chega a mais uma edição, após dois anos sem atividades presenciais.  São esperadas mais de 1.000 pessoas.

 

AS MAIS LIDAS