Social
Mulheres da Redentora: Bruna Costa
Histórias de sucesso que impulsionam o bairro comercial mais importante da cidade

A Avatim, marca reconhecida pela qualidade dos seus cosméticos, perfumaria e produtos para ambiente inspirados na biodiversidade brasileira, acabou de inaugurar no bairro Redentora a sua segunda loja. A primeira unidade opera há cinco anos no Riopreto Shopping.
Formada em farmácia e pedagoga com especialização complementar em gestão administrativa, Bruna Costa Avatim diz que essas áreas lhe proporcionaram habilidades tanto para o cuidado e desenvolvimento humano quanto para a organização e administração de negócios.
Ela justifica a escolha do ponto como estratégica. “Ter uma loja de rua viabiliza o acesso para muitas pessoas, com a facilidade de contar com um estacionamento na frente e estar localizada em uma área nobre da Redentora”, observa a empresária, que tem como sócio o marido Leon Scavassa.
Bruna salienta que sempre acreditou que unir trabalho a algo que inspira e transforma mais do que oferecer produtos proporciona experiências e qualidade de vida.
“A nossa loja na Redentora combina o encanto das fragrâncias da Avatim com um atendimento acolhedor, personalizado e focado em criar momentos únicos para os clientes. Trabalhamos com produtos que trazem bem-estar e promovem uma conexão emocional com quem os utiliza. Além disso, o espaço foi pensado para traduzir elegância e sofisticação, refletindo tanto a essência da marca quanto o alto padrão da região onde estamos inseridos”, destaca.
REFÚGIO DE BOAS SENSAÇÕES
Na Avatim, os clientes encontram produtos de altíssima qualidade, fragrâncias exclusivas, cuidados sofisticados e ingredientes naturais, como difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes e colônias.
Seja para o bem-estar e autocuidado feminino e masculino, ou para o segmento casa, as linhas contemplam corpo, mente e ambiente.
“Eu e meu marido acreditamos no poder das parcerias. Tanto na vida pessoal quanto na profissional, buscamos sempre nos desafiar, aprender e crescer juntos. Escolhemos o segmento de bem-estar porque ele reflete os nossos valores: cuidar das pessoas, trazer harmonia e transformar pequenos momentos em grandes experiências. A Avatim enquanto marca já completa 25 anos e continua com seus fortes valores e ideais, representa tudo o que acreditamos”, argumenta.
A empresária finaliza acrescentando que “nossa jornada como empreendedores é marcada por trabalho duro, humildade e paixão pelo que fazemos. Acredito que o sucesso não é apenas sobre resultados financeiros, mas sobre impactar positivamente as pessoas e crescer continuamente enquanto profissionais e seres humanos”.
SERVIÇO
Loja 1: Riopreto Shopping Center
Loja 2: Rua Antônio de Godoy, 3733a – Redentora
WhatsApp: (17) 3353-8598
Redes sociais: @avatim_lojariopreto
- Cidades7 horas
Homem tem mãos decepadas com facão na região de Rio Preto
- Cidades10 horas
Motorista é espancado em assalto violento no trânsito de Rio Preto
- Cidades1 dia
Vítima de acidente de trânsito em Mirassol morre no Hospital de Base
- Cidades1 dia
Após atropelar jovem, fugir da PM e ser autuado por 4 crimes, bêbado é liberado