Social
Mulheres da Redentora: Vanessa Mello
Histórias de sucesso que impulsionam o bairro comercial mais importante da cidade
A empreendedora Vanessa Mello comanda com muita competência 12 unidades franqueadas das Óticas Diniz.
São cinco em Rio Preto, sendo uma a loja Prime da Redentora, uma em Votuporanga, quatro em Joinville (SC) e uma em Jaguará do Sul (SC).
Os clientes contam com atendimento personalizado e têm à disposição uma grande variedade de modelos para escolherem os óculos de grau ou de sol que mais combinam com seu estilo de vida.
A trajetória de sucesso de Vanessa no universo das franquias começou em 2008, mas a sua história com a marca remonta a 2000, quando começou a trabalhar na rede em Natal, no Rio Grande do Norte.
“Fui vendedora, gerente e supervisora da empresa e decidi vir para Rio Preto, incentivada pela minha família, para iniciar a minha nova fase de vida como franqueada”, recorda.
Alto astral, cheia de ideias inovadoras e arrojadas, Vanessa conquista os clientes com seu ‘jeito arretado de ser’.
Ela adora promover festas para atrair e fidelizar seu público e fomentar ações filantrópicas, como o projeto Diniz Social, que doa óculos para crianças em situação de vulnerabilidade econômica.
Sua alegria e energia são contagiantes e encantam jogadores de futebol famosos e artistas, que compõem a clientela e são vistos, com frequência, conferindo as últimas novidades e experimentando lançamentos nas lojas sob comando da empresária.
Vanessa é, hoje, uma das principais e mais respeitadas franqueadas da Ótica Diniz e ela não para de surpreender.
Para 2025, guarda a sete chaves excelentes notícias que irá compartilhar com seus colaboradores e clientes.
SERVIÇO
ÓTICAS DINIZ PRIME REDENTORA
Rua: Voluntários de São Paulo, 3877 – Redentora – Rio Preto
Telefone: (17) 3235-1382
@oticasdinizprimerp
- Cidades2 dias
Polícia Civil e CPFL flagram 26 locais com ‘gato’ em Rio Preto
- Política2 dias
Prefeitura pretende realizar concurso para contratação de 120 profissionais de Educação
- Cultura2 dias
Café Mirante 251 comemora 2 anos como o mais bem avaliado no Google
- Economia2 dias
Empresa de pré-fabricados faz mutirão de vagas de emprego