Social
Mulheres de Sucesso: a história de Daniele Fernandes

Decorando e perfumando ambientes há mais de 10 anos, Daniele Fernandes comanda a marca que leva o seu nome, Dani Fernandes, trazendo memórias olfativas que transformam ambientes e despertam emoções, refletindo zelo e paixão em cada criação.
Com fabricação em Itajobi, no interior de São Paulo, no laboratório de mais de 1.500
m² e construindo uma fábrica de 3.000 m² a marca já desenvolveu mais de 360 produtos, entre linhas próprias e assinadas por meio de collabs, com difusores de ambiente, sabonetes líquidos, body splashes, cremes hidratantes, entre outros, além de kits especiais.
Dentre os destaques em linhas assinadas, “Já tivemos a oportunidade de fazer collabs com várias marcas que possuíam fit com a nossa empresa. Por ser fabricação própria, isso também nos permite ter autonomia de criação e versatilidade muito alinhados e de forma personalizada a essas parcerias. A primeira foi com o programa Big Brother Brasil e depois vieram outras, como Masterchef e The National Gallery”, explica a farmacêutica Dani Fernandes.
Com e-commerce e quatro lojas físicas, duas estão localizadas em São José do Rio
Preto, nos shoppings Riopreto e Iguatemi e uma em Ribeirão Preto, no Interior de São
Paulo, além da loja em Uberlândia, em Minas Gerais. Para 2025, a marca terá abertura de uma nova loja na Capital Paulista, no Complexo Matarazzo.
Apaixonada desde sempre pela magia dos aromas, Dani iniciou seus estudos em farmácia há 18 anos e decidiu então imergir no universo de cosméticos levando feminilidade junto as infinitas possibilidades de aromas encontrados na natureza. Com diversas especializações, é mestre em cosméticos pela Universidade de São Paulo (USP) e há mais de 10 anos criou a empresa, com o compromisso de produzir produtos da mais alta qualidade, sofisticação e beleza.
A aliança entre a paixão por formular, a arte de criar aromas e a natureza artística impressa em sua alma resultou no desenvolvimento de um extenso portfólio de produtos, adequado aos mais rígidos padrões de qualidade.
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Política1 dia
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, idoso tem conta bancária invadida e acaba no prejuízo