Social
Mulheres de Sucesso: a história de Gigi Carvalho

Determinada, visionária e apaixonada por transformar vidas, Gigi Carvalho é um exemplo de realização. Nascida e criada no sítio, cresceu colhendo algodão e laranja com o pai, aprendendo desde cedo o valor do trabalho e da resiliência. Aos 12 anos, já ajudava a família vendendo pães na rua, com o coração cheio de sonhos e a certeza de que a dedicação abriria caminhos para um futuro promissor.
Com uma trajetória marcada por desafios, Gigi formou-se em Farmácia Bioquímica, especializou-se em Suplementação Esportiva e acumulou experiência em drogarias, propaganda médica e captação de prescritores. Foi na manipulação farmacêutica que encontrou sua verdadeira vocação: ajudar homens e mulheres a alcançarem sua melhor versão por meio da saúde e da inovação.
Em 2021, deu um grande passo e comprou a BioFarm, sua primeira farmácia de manipulação, na cidade de Olímpia. Com visão de crescimento e compromisso com a excelência, inaugurou, em 2023, a segunda unidade da BioFarm em Rio Preto, consolidando a marca como referência em saúde personalizada. Hoje, com 88 colaboradores, a BioFarm é reconhecida como uma das maiores da região e segue em plena expansão, com o objetivo de se tornar uma rede de alcance nacional.
Mas a jornada empreendedora de Gigi não para por aí. Além das farmácias, ela também faz parte do Açaí Beach, uma rede dentro do parque Hot Beach, e está dando mais um passo importantíssimo em sua trajetória: a abertura de sua própria indústria de suplementos alimentares, ampliando ainda mais sua atuação na área da saúde.
Casada e católica, Gigi carrega consigo a fé como alicerce de suas conquistas. Para ela, o sucesso vai além dos números – está no propósito de transformar vidas e na gratidão por cada passo dado.
Hoje, olhando para tudo o que construiu, Gigi é a prova viva de que os sonhos mais impossíveis se tornam realidade quando há fé, determinação e muito trabalho. E essa história de sucesso está apenas começando!
- Política2 dias
Saúde identifica 14 médicos fantasmas na rede pública
- Cidades1 dia
‘Minha filha é maior do que isso’, diz mãe de médica morta em Rio Preto
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 18 de abril
- Cidades1 dia
Em operação, Polícia Civil captura assassino foragido há quase 1 ano