Social
Mulheres de Sucesso: a história de Maria Victoria Dalul

Formada em Comércio Exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Maria Victoria Dalul é um exemplo de sucessão bem-sucedida. Desde 2018, vem se preparando para assumir o império Móveis Casa Verde, que conta com mais de 25 unidades espalhadas pelo Brasil e cerca de 200 colaboradores. Uma linhagem empresarial sólida e visionária.
Após sua graduação, Maria Victoria se especializou em Comunicação e Marketing Digital em 2017, o que lhe proporcionou uma bagagem ainda maior para liderar de maneira contemporânea. Está atenta a tudo: aos movimentos do segmento, aos grandes eventos da cidade, ao bom relacionamento com arquitetos e decoradores e à criação de campanhas assertivas que colocam as marcas do grupo entre as maiores do estado.
Além das unidades da Móveis Casa Verde, ela também se realiza na liderança da Aparato Interiores, considerada a loja mais bonita de móveis e objetos de Rio Preto.
Maria Victoria é noiva de Moroni Andrade, executivo cheio de qualidades com quem vai se casar em julho deste ano, seguindo o estilo de celebração da família: com festa de arromba.
Os passos dados são, sem dúvida, inspirados no exemplo de sua mãe, a consagrada empresária Maria Cristina Dalul. Ela não só herdou o negócio de seu pai, como também soube expandi-lo e multiplicá-lo, dando continuidade a um legado que começou em 1914, com uma loja de secos e molhados em Mirassol, nas mãos de seus avós. Ou seja, o melhor dos exemplos, Maria Victoria não precisou buscar fora: teve dentro de casa.
A jovem promissora dos Dalul é bonita, elegante, discreta, humilde, supereducada e, dia após dia, prova estar pronta para os desafios do mercado e para a missão de manter o sólido legado da família.
- Política2 dias
Saúde identifica 14 médicos fantasmas na rede pública
- Cidades1 dia
‘Minha filha é maior do que isso’, diz mãe de médica morta em Rio Preto
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 18 de abril
- Cidades1 dia
Em operação, Polícia Civil captura assassino foragido há quase 1 ano