Social
Mulheres de Sucesso: a história de Patrícia Uga de Mattos

Patrícia Uga de Mattos é um exemplo de perseverança e sucesso no mercado fashion de São José do Rio Preto. Há mais de três décadas, ela começou sua jornada ao lado do marido, Lucimar Mattos, como sacoleira, vendendo roupas diretamente para os clientes, sem qualquer estrutura. Hoje, ela é a proprietária de três lojas consagradas: Virtuale, com 30 anos de história; Patrícia Mattos, que comemora 21 anos de existência; e Uga Uga Kids, com 14 anos – todas sólidas e desfrutando de sólida clientela.
A trajetória de Patrícia e Lucimar reflete uma verdadeira lição de dedicação e trabalho árduo. Poucas lojas no setor fashion de Rio Preto têm uma história tão longa, o que torna seu legado um “case” de sucesso, baseado na seriedade, obstinação e, claro, na fidelização dos clientes.
Cada uma das lojas conquistou uma identidade própria, com a Virtuale se consolidando como um ícone no segmento de moda feminina e masculina, já a Patrícia Mattos apresenta o melhor de calçados e bolsas, enquanto a Uga Uga Kids se destaca por sua proposta para o público infantil. Antenados as mudanças do mercado, além das lojas físicas, Lucimar e Patrícia têm forte atuação no online vendendo para diferentes partes do país.
Mãe dos estudantes Yuri e Yasmin, Patrícia sempre manteve a família no centro de sua vida, agora vendo o primogênito Yuri, já atuando nos negócios da família. É apaixonada por cinema, dança e artesanato, hobbies que, segundo ela, ajudam a manter o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
Ao lado do marido, Patrícia forma um casal querido na cidade. Estão sempre prestigiando os eventos da cidade, num claro sinal de que, a união fez a força que por sua vez alcançou o sucesso.
Certa vez, Jean Paul Gaultier disse: “O segredo do sucesso na moda é ser você mesmo”. Foi o que Patrícia fez: acreditou em seus próprios ideias… e chegou lá!
- Política2 dias
Duplicação da BR-153 deve começar em dois meses, afirma concessionária
- Política2 dias
Entidades repudiam publicação de vídeo da intimação de Bolsonaro
- Cidades1 dia
“Não vou te matar agora… Mas eu vou fazer”, diz agressor para vítima
- Artigos1 dia
Polícia Militar prende traficante após perseguição por avenidas de Rio Preto