Não Usar Este
Distribuição de 15 mil ingressos do FIT começa no sábado (dia 18)
Abertura do Festival Internacional de Teatro será na quinta-feira (dia 23) com o espetáculo “Casa Grande e Senzala – Manifesto Musical Brasileiro”, com o grupo Os Ciclomáticos
A distribuição dos 15 mil ingressos para os espetáculos da 15ª edição do Festival Internacional de Teatro, o FIT, tem início no sábado (dia 18) na Ofi cina Cultural Fred Navarro. Serão 31 espetáculos nacionais e internacionais – e oito atividades formativas divididas 13 pontos de apresentação, 500 pessoas envolvidas entre artistas, produção, comunicação, montagem
e bastidores. A bilheteria da ofi cina cultural funcionará no sábado e no domingo (19) das 13h às 17h.
A partir do dia 20, o horário será do meio-dia às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 16h, aos sábados. Cada pessoa poderá retirar um ingresso por espetáculo,não sendo permitida a retirada de ingressos para peças que acontecerão nos mesmos horários. Adulto poderá retirar até dois ingressos no caso de produções infanto-juvenis. Além de 1kg de alimento não-perecível, que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade, nesta edição, o público também poderá doar um livro em bom estado,que será destinado à biblioteca municipal.
A abertura do FIT no Anfi teatro da Represa Municipal ficará por conta do grupo “Os Ciclomáticos” com a peça “Casa Grande e Senzala – Manifesto Musical Brasileiro”, baseado na obra de Gilberto Freire. A AD Produções Artísticas participará com a performance “Circo Vintage”.
Até o dia 30 de julho, o público poderá reviver os melhores momentos dos 15 anos de história do Festival Internacional de Teatro por meio de imagens do fotógrafo Jorge Etecheber. Com um arquivo que conta com imagens de mais de 250 espetáculos que fi zeram parte da programação das edições do festival, o fotógrafo revela ao público parte de seu acervo na exposição “Do Palco à Rua: histórias em cena do FIT Rio Preto”, no Riopreto Shopping, na Praça 1 de Eventos. A exposição entra para a programação do festival.
A mostra apresenta momentos capturados desde 2001, data da primeira edição do evento. “O teatro, como a fotografia, é a arte do instante. Cada apresentação, como cada foto, é única e revela a singularidade daquele momento. Nesta exposição, o público terá a chance de relembrar alguns espetáculos e reviver aqueles instantes, por meio da imagem eternizada por meio de um clique”,diz o fotógrafo.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação