Redes Sociais

TV GAZETA

Selecionado, bar rio-pretense participa do Festival Sabor de São Paulo

Equipe do Frei Caneco promete surpreender paladares com o premiado “Bolinho do Pescadô”

Publicado há

em

Organizado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Turismo e pela revista Prazeres da Mesa, o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo é um programa já esperado por quem admira fazer ou comer criações gastronômicas que destacam a Gastronomia Regional.

Serão apresentados neste sábado e domingo, dias 7 e 8 de novembro, no Parque Villa-Lobos, zona Oeste da Capital, 61 pratos de 15 regiões turísticas do Estado de São Paulo, e, entre eles, está o “Bolinho do Pescadô”, do Frei Caneco, uma mistura de sabores fortes e tradicionais da região Noroeste Paulista, que conquistou os paladares de todo o júri presente na etapa São José do Rio Preto deste Festival, realizado no dia 21 de maio, na unidade do Senac Rio Preto.

“É muito gratificante e motivador participar pelo segundo ano consecutivo deste grande evento. O ano passado, fizemos sucesso com o nosso bolinho “Uai Sô”, agora estamos preparados para surpreender os visitantes neste final de semana com o nosso famoso “Bolinho do Pescadô”, revela Cacaco Cunha, proprietário do Frei Caneco.

O Bolinho do Pescadô traz em sua receita: tilápia, queijo meia cura, pimenta dedo de moça e cajá manga, tornando-se um dos pesticos mais pedidos da choperia desde janeiro deste ano.

Para o secretário de Turismo do Estado, Roberto de Lucena, “as ações de descoberta desta nova cozinha paulista vem ao encontro da melhoria da qualidade de vida de muitos participantes que, frente ao desafio da concorrência, aperfeiçoaram seu trabalho e lograram êxito ao final. Vemos com bons olhos este cenário de prosperidade, juntamente com o visível aumento de fluxo de visitantes que veem na gastronomia um dos principais motivos deste prazeroso ir e vir chamado turismo”

SERVIÇO:

Data – 7 e 8 de novembro de 2015 – sábado e domingo

Horário – das 11 às 20 horas.

Local- Parque Villa-Lobos

Endereço – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto dos Pinheiros – São Paulo/Capital

Produtos – 61 pratos da gastronomia paulista

Preços – até 15 reais por prato.

Entrada franca

AS 10 MAIS LIDAS