Não Usar Este
Motociclista fica ferida em acidente na Washington Luís próximo a Mirassol
O acidente na manhã desta segunda-feira (dia 18) no sentido Mirassol – Rio Preto. A motociclista foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento de Mirassol. O trânsito ficou lento, pois uma das faixas precisou ser interditada

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira (dia 18) na rodovia Washington Luís próximo ao município de Mirassol.
De acordo com informações, uma motocicleta e um VW/Gol transitavam no sentido Mirassol-Rio Preto quando, por motivos não esclarecidos, houve o choque entre os dois veículos. A motociclista se desequilibrou e caiu.
Ela foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento de Mirassol com escoriações. A vítima estava consciente e não corre risco de morte.
A condutora do automóvel permaneceu no local e prestou todo atendimento a motocicleta. Uma das faixas foi interditada para que a vítima recebesse todo atendimento médico, o que deixou o trânsito lento, mas sem muitos transtornos aos motoristas.
- Cidades2 dias
Dupla é presa durante furto a mercearia em Rio Preto
- Cidades2 dias
PM prende homem após esfaquear e roubar motorista de aplicativo em RP
- Política2 dias
Prefeito entra com ação para barrar lei que exige antecedentes criminais
- Nacional2 dias
Duas pessoas morrem em queda de avião em São Paulo