Não Usar Este
Pedestre é internado em estado grave após ser atropelado na Washington Luís
O acidente aconteceu nesta quarta-feira, dia 21, no perímetro urbano de Rio Preto. A vítima permanece em estado grave no Hospital de Base. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas procurou a polícia para prestar esclarecimentos
Um pedestre de 56 anos está internado em estado grave no Hospital de Base em Rio Preto. Ele foi atropelado na rodovia Washington Luís (SP-310) na tarde desta quarta-feira, dia 21. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, mas procurou espontaneamente a Central de Flagrante para prestar esclarecimentos.
Segundo informações dos boletins de ocorrência, o pedestre atravessava a via quando foi atingido por uma caminhonete. Testemunhas acionaram o socorro médico e informaram que o motorista evadiu-se do local.
O pedestre foi levado ao Hospital de Base, onde permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Horas após o acidente o motorista da caminhonete compareceu a Central de Flagrantes informando que havia atropelado a vítima.
Em sua versão, o condutor afirmou que transitava atrás de um caminhão com a visão comprometida e, ao sair para ultrapassá-lo, foi surpreendido com o pedestre na via não tendo tempo hábil de evitar o acidente.
Questionado o motivo porque se evadiu do local, o motorista alegou que logo após o acidente parou, mas notou que testemunhas próximas exaltadas. Temendo por sua segurança deixou o local e não acionou o socorro médico por estar abalado.
O caso foi registrado lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga de local de acidente e será investigado pelo 7º Distrito Policial.
- Cidades2 dias
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cidades2 dias
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades20 horas
Mulher fica em estado gravíssimo após acidente na W. Luís nesta quarta-feira
- Cidades2 dias
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil