Redes Sociais

Não Usar Este

Pedestre é internado em estado grave após ser atropelado na Washington Luís

O acidente aconteceu nesta quarta-feira, dia 21, no perímetro urbano de Rio Preto. A vítima permanece em estado grave no Hospital de Base. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas procurou a polícia para prestar esclarecimentos

Publicado há

em

Um pedestre de 56 anos está internado em estado grave no Hospital de Base em Rio Preto. Ele foi atropelado na rodovia Washington Luís (SP-310) na tarde desta quarta-feira, dia 21. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, mas procurou espontaneamente a Central de Flagrante para prestar esclarecimentos.

Segundo informações dos boletins de ocorrência, o pedestre atravessava a via quando foi atingido por uma caminhonete. Testemunhas acionaram o socorro médico e informaram que o motorista evadiu-se do local.

O pedestre foi levado ao Hospital de Base, onde permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Horas após o acidente o motorista da caminhonete compareceu a Central de Flagrantes informando que havia atropelado a vítima.

Em sua versão, o condutor afirmou que transitava atrás de um caminhão com a visão comprometida e, ao sair para ultrapassá-lo, foi surpreendido com o pedestre na via não tendo tempo hábil de evitar o acidente.

Questionado o motivo porque se evadiu do local, o motorista alegou que logo após o acidente parou, mas notou que testemunhas próximas exaltadas. Temendo por sua segurança deixou o local e não acionou o socorro médico por estar abalado.

O caso foi registrado lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga de local de acidente e será investigado pelo 7º Distrito Policial. 

AS MAIS LIDAS