Redes Sociais

Esportes

2ª Etapa da Taça São Paulo de Salto será realizada em Rio Preto 

Evento será e 2 a 5 de maio

Publicado há

em

Ads

 Rio Preto sediará, de 2 a 5 de maio, a 2ª Etapa da Taça São Paulo de Salto, da Federação Paulista de Hipismo.

Ontem (16), um dos maiores nomes do esporte no País, o cavaleiro Vitor Alves Teixeira esteve presente no Recinto de Exposições, juntamente com o instrutor Daniel Gobbo, da hípica Villa Real, e o Secretário de Agricultura e Abastecimento de Rio Preto, Pedro Pezzuto, para formalizar a realização do evento com jovens atletas na cidade. 

Vitor, que foi nove vezes Campeão Brasileiro e bicampeão Sul-Americano de hipismo, estava na cidade também para ministrar uma clínica com mais de 40 praticantes do esporte de todo o Brasil, compartilhando ensinamentos sobre a modalidade que é considerada uma das mais charmosas dos esportes olímpicos.


Daniel Gobbo, Pedro Pezzuto e Vitor Alves Teixeira

AS MAIS LIDAS