Esportes
Novorizontino renova com técnico Eduardo Baptista para 2025
Treinador conquistou resultados importantes na atual temporada
O Grêmio Novorizontino renovou o contrato com o técnico Eduardo Baptista para os desafios da temporada 2025. Com campanhas vitoriosas e números expressivos à frente do Tigre do Vale, Baptista conquistou o vice-campeonato do Paulistão A2, recolocando a equipe da região na elite, onde atingiu a inédita semifinal do Paulistão, eliminando o São Paulo nos pênaltis e garantindo vaga na Copa do Brasil.
Por dois anos consecutivos fez campanhas sólidas no Brasileiro Série B, com o time ficando muito próximo do acesso à elite. É o treinador com mais jogos no comando do Tigre na história: 109 partidas – 54 vitórias, 26 empates, um aproveitamento de quase 60%. Acreditando na força e na sequência desse trabalho, Baptista renovou com o Tigre até 30 de novembro de 2025.

Arte: Divulgação/Novorizontino
-
Cidades19 horasBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades2 diasEntregador denuncia advogado por tentativa de homicídio em Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem arromba comércio para furtar sorvetes e bebidas em Rio Preto
-
Cultura2 diasMorre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
