Cidades
GCM flagra adulteração de bebidas em casa de Rio Preto
Homens colocavam bebidas mais baratas em embalagens de bebidas mais caras. Em seguida eles revendiam
A Guarda Civil Municipal de São José do Rio Preto fazia o patrulhamento de rotina, por volta da meia-noite deste domingo, 15 de agosto, pela rua Tiradentes, no bairro Boa Vista, quando viu dois indivíduos que se abaixaram dentro de um veículo, assim que perceberam a aproximação da viatura.
Informações do boletim de ocorrência dizem que ao serem abordados, os indivíduos foram identificados e tem 22 e 32 anos. Os Guardas viram um “dichavador” e os homens disseram que estavam apenas fumando um baseado.
A GCM também visualizou duas garrafas cheias de whisky e eles disseram que estavam “de boa” apenas consumindo.
O homem de 32 anos disse que estaria passando mal e que um outro rapaz, de 25 anos, teria ido até a residência buscar um copo com água. Ao verificarem o porta-malas do carro, eles viram duas caixas de papelão com várias garrafas de bebidas.
Ao serem questionados, o rapaz de 22 anos disse que passaram a tarde na região da “zona de baixo meretrício” e que estaria apenas ajudando o homem de 32 anos a vender as bebidas.
Ao irem até o imóvel em frente, os Guardas viram várias garrafas e vários selos para lacrar as bebidas.
Ao serem questionados, os rapazes de 22 e 25 anos disseram que envasavam as bebidas, colocando uma mais barata numa embalagem de bebida mais cara, e que o homem de 32 anos era o responsável pela venda delas.
Foi solicitada a perícia no local e todo o material foi apreendido. O dono do imóvel disse que alugou o cômodo há dois meses e que recebia R$ 225 por mês. Falou também que sabia sobre o que os três homens faziam no local. Ninguém foi preso.
-
Política2 diasEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades23 horasMotociclista morre em colisão entre carro e scooter no Jardim Nazareth
-
Cidades1 diaSuspeito de mais de 20 furtos de motos é preso pela Polícia Civil em Rio Preto
-
Cidades2 diasInvestigação sobre abuso infantil avança com novos mandados em Rio Preto
