Cidades
Irmãos causam tumulto em posto, disparam arma de fogo e um deles acaba preso
Um dos irmãos fugiu do local após disparar a arma

Um homem de 34 anos foi preso por policiais do Baep após causar uma confusão num posto de combustíveis, no Jardim Veneza em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 22h30 de ontem (05), quando a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender um caso de desinteligência com disparo de arma de fogo.
Chegando ao endereço, os policiais viram um homem de 34 anos muito agressivo e com sinais de embriaguez. Ele já estava contido por populares quando os policiais chegaram.
Testemunhas disseram que ele chegou junto com o irmão e começaram a ter um comportamento inconveniente com as funcionárias da loja de conveniência. Como não foram correspondidos por elas, eles ficaram nervosos e começaram a destratá-las e a perturbar as outras pessoas que estavam no local. Os funcionários do posto tentaram apaziguar a situação, mas começou uma discussão que evoluiu para agressões.
Um dos homens foi até um carro, pegou uma arma e disparou três ou quatro vezes. Contudo, foi encontrado dois estojos de pistola semiautomática e ao menos um disparo atingiu o forro da cobertura do posto. Em seguida, um dos irmãos fugiu, deixando o outro para trás.
Com a chegada do Baep, foi constatado que o homem era procurado da justiça para cumprir pena de um ano e dois meses. Ele foi encaminhado para a delegacia onde ficou preso à disposição da justiça. Apesar da confusão ninguém ficou ferido no posto. O homem que fugiu não foi localizado. A arma não foi encontrada.
- Cidades1 dia
Famoso chef Érick Jacquin é flagrado em supermercado de Rio Preto
- Cidades7 horas
Irmãos de Rio Preto morrem em acidente grave na BR, na Bahia
- Cidades1 dia
Frente fria pode provocar chuvas e ventos fortes em Rio Preto e região
- Cidades1 dia
Homem tenta impedir roubo e leva três facadas em Rio Preto