Cidades
Equipe da GCM de Rio Preto encontra idoso com fome e frio durante ocorrência
Ele estava caído em frente a uma escola municipal quando foi encontrado pelos Guardas

Dois guardas municipais que ficam em uma base de apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Preto, no distrito de Engenheiro Schmitt, atenderam a solicitação de um cidadão, às 2h30, da última quarta-feira, 4 de agosto, que dizia ter um homem caído em frente à Escola Municipal Grácia Maria da Silva Bortoleto.
Ao verificarem a situação, eles encontraram o senhor Vicente de 57 anos, que está em situação de rua, é conhecido como antigo morador de Schmitt e sofre com problema de alcoolismo, sendo internado por diversas vezes. Ele estava deitado na calçada e disse aos guardas que estava com fome e frio.
Os Guardas foram ao Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Outras Drogas, Caps AD III, onde conseguiram um cobertor e lanches, que levaram para o senhor Vicente.
A situação do senhor Vicente foi encaminhada para a assistência social para que façam uma nova abordagem e ofereçam ajuda.
- Cidades2 dias
Servidor público perde mais de R$ 200 mil em golpe em Rio Preto
- Cidades2 dias
Cachorro Yuki é resgatado após denúncia de maus-tratos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Jovem morre após bater moto em poste durante a chuva em Rio Preto
- Cidades2 dias
Adolescentes são detidos após sequência de assaltos em Rio Preto