Redes Sociais

Esportes

Rio Preto encara o Tanabi no Riopretão pelo Paulista Sub-15

Competição volta no próximo sábado (10), com jogos válidos pela quarta rodada

Publicado há

em

Muller Merloto Silva
Ads

Devido o feriado prolongando no último final de semana, o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 não teve rodada. A competição volta no próximo sábado (10), com jogos válidos pela quarta rodada. O Rio Preto Esporte Clube sob o comando do técnico João Santos aproveitou a folga na rodada para aprimorar e fazer alguns ajustes na equipe em busca da primeira vitória no Sub -15. O Jacarezinho na rodada passada ficou no empate 2 a 2, contra o Votuporanguense, no Riopretão.

Na quinta colocação com apenas um ponto, a molecada rio-pretense encara neste sábado (10), às 9 da manhã no Riopretão, o Tanabi Esporte Clube, este ainda não pontuou no campeonato. Para o pega contra o Índio da Noroeste Paulista, o treinador João Santos, a princípio deverá fazer algumas mudanças no time em relação ao jogo passado, mas as posições não foram reveladas.

SUB-17 EM BUSCA DA SEGUNDA VITÓRIA 
Diferente do time do Sub-15, o Verdão da Vila Universitária jogando em seus domínios, busca a segunda vitória na competição. A primeira aconteceu diante do rival América por 3 a 0, na estreia. Por conta disso, o Jacaré também sob o comando do João Santos aparece na vice-liderança do Grupo 1, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do América, este perde a posição no critério de desempate, no saldo de gols. O Rio Preto está zerado, enquanto, o Rubro tem menos um.

EM CAMPO 
Para medir forças frente ao Tanabi, às 11h, o comandante rio-pretense não poderá contar com o camisa 10, Kauan Cristian, este recebeu o cartão vermelho na rodada passada e cumprirá suspensão. No mais, o time que entra jogando deve ser o que iniciou a partida contra o Votuporanguense.

Ads

“Com exceção ao Kauan, devo manter a mesma formação do jogo passado, até porque o time teve um bom desempenho em campo e, merecíamos uma sorte melhor. Estamos criando situações de gols, mas desperdiçando. O Votuporanguense é coisa do passado e estamos focados no Tanabi. Contamos com apoio do nosso torcedor do começo ao fim em busca de um bom resultado”, comentou, o treinador esmeraldino.

AS MAIS LIDAS