Redes Sociais

Cidades

Homem tenta furtar supermercado, ameaça funcionária e acaba preso

Ele teria dito para a gerente que se fosse preso, ao sair retornaria para “bater papo” com ela

Publicado há

em

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar furtar produtos no supermercado Max Atacadista, na tarde de quarta-feira, 23 de junho.

Informações do boletim de ocorrência dizem que uma funcionária do supermercado viu quando ele colocou alguns produtos dentro de uma mochila e avisou a gerente da loja. O homem foi acompanhado e ao passar pela área dos caixas tentou sair sem efetuar o pagamento.

O homem foi levado até uma sala e lá, acompanhado das duas funcionárias, foi questionado se tinha furtado produtos. Ele começou a ameaças e a PM foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, o homem, ainda exaltado, precisou ser algemado. Questionado, ele confirmou que tentou furtar os produtos e disse que era para o próprio consumo.

Dentro da mochila os policiais encontraram um par de chinelos e quatro peças de carne, totalizando R$ 418,19 em mercadorias.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde prestou depoimento. A gerente também foi para a delegacia e disse que ele fez ameaças, dizendo que se fosse preso, ao sair voltaria para “bater papo” com ela. Falou também que tinha marcado bem a fisionomia da mulher.

Já ele disse que furtou os produtos, mas que em nenhum momento teria feito ameaças. Foi descoberto também que ele usou o nome do irmão ao se identificar para a polícia. O homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. A mercadoria foi devolvida ao supermercado.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS