Cidades
Na segunda noite de lockdown GCM multa 48 pessoas totalizando mais de R$ 302 mil
Durante a fiscalização 120 veículos foram abordados

A Guarda Civil Municipal de São José do Rio Preto flagrou e autuou 30 pessoas em bares na noite ontem, 18, desrespeitando o decreto, que proíbe a circulação de pessoas e funcionamento desses estabelecimentos nesse horário. A ação foi realizada em conjunto com a Vara da Infância e Juventude.
As irregularidades foram encontradas nos bairros Jardim Maria Lucia, Vila Mayor e Solo Sagrado. Em dois bares, as portas estavam fechadas para tentar enganar a fiscalização. A GCM qualificou os estabelecimentos e encaminhará para a Vigilância Sanitária, que tomará as medidas cabíveis.
Blitz
Nos bloqueios realizados pela cidade, 18 pessoas foram autuadas por não terem justificativa para a circulação, dentro do horário restrito. O valor mínimo da autuação é de R$ 6.296.
No total, 120 condutores foram abordados, entre pessoas físicas e entregadores, para verificar se transportavam bebidas alcoólicas, mas não foi encontrada essa irregularidade.
As blitze fazem parte de uma força tarefa realizada pela GCM, Vigilância Sanitária, Fiscais de Posturas, Polícia Civil e Militar e Vara da Infância e Juventude.
A operação continua nesse final de semana e, caso a população identifique irregularidades em estabelecimentos e festas clandestinas, ela deve ligar 153, que é o telefone de emergência da GCM.
Cidades1 diaHomem morre após ser baleado na cabeça durante confraternização
Cidades1 diaPolícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas
Cidades1 diaBriga em espetaria termina com mulher presa por agredir policial
Cidades1 diaCasal é preso após agredir policiais durante apreensão de motocicleta



