Cidades
Carro clonado com 400 kg de maconha é interceptado perto de Rio Preto
Seringas de canetas emagrecedoras também foram apreendidas

Mais de 400 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (8/10), na região de Nhandeara, a cerca de 72 quilômetros Rio Preto. A droga era transportada em um Volkswagen/Gol clonado, e o motorista, de 34 anos, foi preso em flagrante.
Durante a abordagem, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha espalhados pelo banco traseiro e no porta-malas do veículo. Também foram apreendidas 16 seringas de canetas emagrecedoras, supostamente usadas para emagrecimento e trazidas ilegalmente do Paraguai.
Segundo a PRF, o motorista disse ser pintor e alegou que desconhecia a origem e o destino da droga. Segundo ele, seguia instruções recebidas por telefone, como forma de quitar uma dívida com criminosos.
Ao verificar os sinais identificadores do carro, a PRF constatou que o veículo estava com placas clonadas, utilizadas para despistar a fiscalização.
O homem foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Rio Preto, junto com o veículo, o entorpecente e as canetas emagrecedoras
A pesagem oficial confirmou 403,6 quilos de maconha apreendidos.
- Cidades2 dias
Tiroteio em Rio Preto deixa um morto após sequestro ligado a dívida
- Cidades2 dias
Presos suspeitos de ataque hacker que paralisou sistemas da Prefeitura
- Cidades2 dias
Pai e filho são presos em Rio Preto por envolvimento em homicídio na região
- Cidades2 dias
Esquema de coleta ilegal de sangue de gatos é descoberto em Rio Preto e região