Cidades
Motociclista tenta fugir da PM, mas é abordado e preso por tráfico
Criminoso ainda bateu a moto na viatura policial durante a fuga

Policiais Militares faziam o patrulhamento de rotina, no início da noite de ontem, 15 de junho, pelo bairro Dom Lafaiete Libânio, em Rio Preto, quando viram um indivíduo numa motocicleta preta. O homem estava mexendo no celular e com uma sacola plástica nas mãos. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir.
Informações do boletim de ocorrência, a polícia fez a abordagem mas como o homem tentou fugir, ele acabou colidindo a moto contra o para-choque dianteiro da viatura.
O rapaz foi identificado e tem 26 anos. Com ele foram encontrados um telefone celular e três porções de maconha que estavam em um dos bolsos. Na sacola plástica estava uma caixa de sapatos com dois pedaços de maconha dentro e mais três pedaços da mesma droga embalados em plástico filme.
Ele disse aos policiais que venderia o entorpecente. Falou também que naquele momento estava marcando o local de encontro, mas não soube informar o endereço nem o nome de quem compraria a droga.
Questionado sobre onde morava, o rapaz disse que residia na casa da namorada, no bairro Maria Lúcia. Os militares foram até lá e com autorização da mulher, entraram na casa e encontraram mais drogas. Ao lado da geladeira, dentro de uma caixa de papelão, envolto em uma sacola plástica, tinha meio tijolo de maconha e mais cinco porções pequenas do mesmo entorpecente. Foram encontradas também mais seis porções de cocaína, uma faca, uma balança e R$ 465 em dinheiro. O rapaz foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante, ficando à disposição da justiça.
Cidades1 diaHomem morre após ser baleado na cabeça durante confraternização
Política2 diasLuciano Julião assume a Prefeitura de Rio Preto a partir de sexta-feira
Cidades2 diasGCM detém suspeito de violência sexual contra adolescente
Cidades1 diaPolícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas



