Cidades
Motorista é ameaçado com canivete após batida em Rio Preto
Discussão de trânsito começou após freada brusca e terminou com registro de ocorrência na Polícia Civil

Um motorista de 46 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto na tarde desta sexta-feira (10/10) após viver momentos de tensão no trânsito. O caso, que envolveu batida e ameaça com canivete, começou na avenida Tarraf e terminou na avenida Danilo Galeazzi.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem dirigia uma Chevrolet/S10 quando o veículo à sua frente, um Ford/Fiesta prata com placas de Ubarana, freou repentinamente ao avistar um radar de velocidade. A manobra brusca provocou irritação e uma breve troca de gestos entre os dois motoristas.
Após o desentendimento, o condutor da caminhonete seguiu seu trajeto, mas percebeu que estava sendo perseguido pelo outro carro. Durante a fuga, o Fiesta colidiu na traseira da S10 em uma rotatória. Mesmo assim, o motorista da caminhonete continuou dirigindo até ser obrigado a parar em um semáforo.
Ao tentar conversar com o outro condutor, a vítima relatou que ele sacou um canivete e fez ameaças de morte. O homem conseguiu fechar o vidro rapidamente e se afastar do local em segurança.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.
- Cidades2 dias
Prefeitura abre concurso público com 577 vagas
- Política2 dias
Prefeito não define data para lançamento do primeiro edital de PPP
- Esportes2 dias
Brasil atropela Coreia do Sul com show de Vini Jr., Rodrygo e Estêvão
- Cidades1 dia
Servidor público perde mais de R$ 200 mil em golpe em Rio Preto