Cidades
Homem tenta impedir roubo e leva três facadas em Rio Preto
Vítima de 52 anos foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Base

Um homem de 52 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (12/10) em Rio Preto, após ser atingido por três golpes de faca sobre a ponte da rua Nelson Vitalino, no Parque Residencial Cambuí.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que está desempregado, relatou que teria tentado impedir um roubo de celular contra uma mulher quando foi surpreendido e esfaqueado pelo agressor. No entanto, testemunhas apresentaram outra versão: segundo moradores que estavam nas proximidades, a vítima estaria sozinha no local quando o suspeito se aproximou e o atacou sem qualquer provocação aparente.
Os golpes atingiram o abdômen, a axila e a lateral esquerda do tórax, na altura das costelas. Uma equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos, e o Resgate do Corpo de Bombeiros levou o homem em estado grave ao Hospital de Base.
A Polícia Militar informou que não foram encontrados vestígios materiais no local que justificassem a realização de perícia técnica, e o Instituto de Criminalística não foi acionado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na delegacia de plantão, e será investigado pela Polícia Civil de Rio Preto, que tenta identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do ataque.
- Cidades2 dias
Prefeitura abre concurso público com 577 vagas
- Política2 dias
Prefeito não define data para lançamento do primeiro edital de PPP
- Esportes2 dias
Brasil atropela Coreia do Sul com show de Vini Jr., Rodrygo e Estêvão
- Cidades2 dias
Balcão de Empregos encerra semana com mais de 1,8 mil oportunidades