Cidades
Indivíduo tenta fugir do Baep dirigindo a mais de 140km/h por ruas de Rio Preto
Após a abordagem, os policiais encontraram droga que seria vendida por ele

Na tarde do último domingo, 13 de junho, policiais militares do Baep faziam o patrulhamento de rotina pelo bairro Boa Vista, em Rio Preto, quando ao passarem pelo cruzamento das ruas Consolação e Visconde de Ouro Preto viram um veículo Astra preto, estacionado.
O condutor do carro, ao ver a aproximação dos policiais ficou bastante alterado. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais não iriam fazer a abordagem do carro, mas o motorista dele saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro o que motivou a perseguição e abordagem. Ele ainda teria jogado uma mochila pela janela.
O documento policial diz que o homem em fuga atingiu velocidade acima de 140 km/h, não respeitando nenhum tipo de sinalização e colocando a vida dele e de outras pessoas em risco. Nas valetas do bairro ele passava em alta velocidade, o que fez com que faíscas saíssem do chão.
Foi pedido apoio policial e no cruzamento das ruas Tiradentes com a Avenida Cenobelino de Barros Serra, o homem parou o carro, pulou a janela do veículo e tentou fugir. Todavia, ele foi abordado, mas tentou resistir, por isso houve luta corporal com os militares.
O homem de 35 anos foi identificado e com ele os policiais encontraram R$ 508 em dinheiro e dois telefones celulares. Ao retornarem ao local onde a mochila tinha sido arremessada, os militares a localizaram. Dentro dela estavam dois tijolos de maconha. O homem disse que venderia para um homem identificado apenas como “japonês” pelo valor de R$ 2 mil.
Quando questionado porque teria fugido, ele disse que era porque “tinha um monte de cadeia para tirar” (sic).
O homem foi levado para a delegacia e preso em flagrante, ficando à disposição da justiça.



