Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar recebe denúncia de festa clandestina e encontra droga no local

Os investigados negaram o tráfico e disseram que o entorpecente seria apenas para uso próprio

Publicado há

em

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de festa que estaria sendo realizada numa chácara na Estância Santa Clara, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, na manhã de ontem, 13 de junho, os militares se depararam com aproximadamente 150 pessoas numa festa clandestina. Todos estavam sem máscara. Os organizadores foram identificados, sendo um homem de 44 anos e outro de 24.

As pessoas que estavam no local foram revistadas com ajuda de viaturas do canil. Algumas porções de drogas foram encontradas e por isso algumas pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

No interior do veículo do homem de 44 anos, os policiais encontraram um frasco preto com comprimidos pretos e azuis, aparentando ser ecstasy. Na casa dele encontraram mais drogas semelhantes, totalizando 57 comprimidos. Na carteira dele estavam R$ 460 em dinheiro.

Com um homem de 39 anos, foram encontradas sete porções de uma substância branca, que segundo ele seria calmante. Já com outro homem de 35 anos os policiais encontraram três frascos com uma substância conhecida por “loló”.

Em vistoria ao imóvel, os policiais encontraram duas porções de substâncias semelhante à maconha, dois frascos com medicamento Cetamin, um frasco de cola para acrílico, seis porções de uma substância em pó branca e uma lata de spray antirrespingo de solda.

Todos foram encaminhados para a delegacia. O dono da chácara não foi localizado. Todos negaram o tráfico e disseram que os entorpecentes seriam para consumo próprio.

O caso foi registado como drogas sem autorização ou desacordo e infração de medida sanitária. Após serem ouvidos todos foram liberados, porém serão investigados pela Polícia Civil.

 

 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS