Redes Sociais

Cidades

Foragido por esfaquear a mulher é capturado pelo Baep em Guapiaçu

O ataque ocorreu no dia 19/11, em Rio Preto, e foi tão violento que a faca de cozinha utilizada pelo agressor entortou

Publicado há

em

Polícia Militar

Um homem de 46 anos procurado por tentativa de feminicídio foi preso na tarde desta quarta-feira (20/11) em Guapiaçu, cidade vizinha a Rio Preto. A equipe do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) chegou até o suspeito após receber informações de que ele estaria escondido no município.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na quarta-feira (19/11) na Rua Josina Teixeira de Carvalho, no bairro Anchieta, em Rio Preto. A vítima, de 47 anos, foi encontrada caída na calçada, com múltiplas perfurações de faca pelo corpo. De acordo com o relato do filho dela, que presenciou a agressão, o autor era o ex-companheiro da mulher. Após o ataque, o homem fugiu levando outro filho de 10 anos na garupa de uma motocicleta, possivelmente em direção a Cedral, onde mora parte da família.

A violência da tentativa de feminicídio foi tamanha que a faca de cozinha utilizada no ataque chegou a entortar.

Com base nas denúncias recebidas, o Baep direcionou o patrulhamento para Guapiaçu. Na Rua dos Tucanos, os policiais localizaram o suspeito, que confessou espontaneamente estar foragido após esfaquear a ex-companheira. A consulta da PM confirmou um mandado de prisão em aberto contra ele.

Alex M. S.  foi encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Preto, onde permaneceu detido. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

O Gazeta de Rio Preto apurou que o estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.

AS MAIS LIDAS