Esportes
Mirassol deve repetir escalação pela terceira vez seguida contra o Ceará
A única baixa é a do volante Neto Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

O técnico Rafael Guanaes deve manter pela terceira partida consecutiva a mesma escalação do Mirassol para enfrentar o Ceará nesta segunda-feira (24), às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, pela 35ª rodada do Brasileirão. A única baixa é a do volante Neto Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, José Aldo — que já havia assumido a vaga nos dois jogos anteriores — segue entre os titulares.
No departamento médico, a situação permanece inalterada: Edson Carioca segue em recuperação após cirurgia e só deve voltar a atuar em 2026.
A provável escalação do Mirassol é: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Alesson e Cristian.
Quarto colocado com 60 pontos, o Leão já garantiu vaga na Libertadores com quatro rodadas de antecedência e agora luta para assegurar a classificação direta para a fase de grupos.
Ceará tem desfalques importantes
Do outro lado, o Ceará chega desfalcado. Vina está suspenso após ser expulso com apenas quatro minutos na derrota para o Internacional. Pedro Raul também não atua, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já Rafael Ramos volta ao time após cumprir suspensão, enquanto Fernando Sobral segue como dúvida por conta de uma lesão no adutor direito.
O confronto encerra a rodada para as duas equipes, que vivem momentos distintos na Série A.



