Cidades
Bêbado é preso na região após espancar filha de 7 anos com mangueira
Além de espancar a criança, agressor ameaçou policiais com faca e ferro antes de se render

Um homem de 39 anos teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (24/11) após espancar própria filha de sete anos com uma mangueira e ferir seu pai com uma faca, durante uma festa familiar no Jardim Brasil, em Santa Adélia, cidade da microrregião de Rio Preto.
Conforme o boletim de ocorrência, no domingo (23), o agressor, visivelmente embriagado, atacou a criança com golpes de mangueira. No meio da confusão, ele também se desentendeu com o pai, de 63 anos, e o atingiu com uma facada na mão. A motivação do confronto não foi esclarecida.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem no quintal da residência. Ao perceber a chegada da equipe, ele se armou com uma faca, um espeto de metal e um pedaço de ferro, fazendo ameaças aos policiais. Depois de uma breve negociação, se entregou. Os itens usados na tentativa de intimidação foram apreendidos.
A mulher dele relatou ainda que episódios de agressividade são recorrentes e que o suspeito faz uso constante de álcool e drogas. Segundo ela, não é a primeira vez que os filhos e outros familiares são alvo de violência. A menina, apesar das agressões, não precisou de atendimento médico.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e resistência.



