Cidades
Discussão após batida termina em atropelamento em Rio Preto
Confusão começou após batida entre vans
Um acidente registrado nesta sexta-feira (28/11) terminou em atropelamento e agressão após um desentendimento entre dois motoristas, na avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Rios di Itália, em Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 e encontrou equipes de resgate atendendo um empresário de 64 anos e a passageira do outro veículo envolvido, uma mulher de 30 anos.
Segundo a PM, as duas vans trafegavam pela via quando houve uma colisão lateral considerada de baixa intensidade, atingindo os retrovisores. O incidente deu início a uma discussão, que rapidamente tomou proporções mais graves.
O empresário relatou ter se sentido ameaçado pelo outro motorista, de 29 anos, e tentou deixar o local. Ao manobrar o veículo, entretanto, acabou atropelando a mulher, que, junto do marido, posicionou-se à frente da van para impedir sua saída.
Após o atropelamento, o motorista mais jovem teria partido para a agressão física contra o empresário, que sofreu ferimentos no rosto e passou mal na sequência. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base. O boletim de ocorrência não informa para onde o idoso foi levado.
Na Central de Flagrantes, o episódio foi registrado como lesão corporal culposa na direção, tendo o empresário como autor, e também como lesão corporal decorrente da agressão, na qual o motorista de 29 anos aparece como autor.
-
Cidades2 diasMenino é agredido por pai de aluno na saída de escola em Rio Preto
-
Cidades2 diasPedreiro morre após laje desabar em obra residencial em Rio Preto
-
Cidades2 diasAluno de 11 anos é agredido e tem rosto fraturado em escola de Rio Preto
-
Cidades20 horasIncêndio de grande proporção atinge restaurante no centro de Rio Preto
