Cidades
Mulher tem moto roubada durante abordagem violenta em Rio Preto
Vítima foi derrubada por dupla em outra moto
Uma mulher de 45 anos teve a motocicleta levada por dois assaltantes na madrugada desta quarta-feira (3/12), no Jardim Nunes, em Rio Preto. O crime ocorreu por volta de meia-noite, quando a vítima chegava ao bairro e foi interceptada pela dupla que também estava em uma moto.
Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos anunciaram o assalto e mandaram que ela descesse do veículo. Um deles, que pilotava a moto, ainda a derrubou com um chute antes de fugir levando a motocicleta dela.
A vítima contou que os criminosos seguiram na direção do bairro Caetano, vizinho ao Jardim Nunes. Ela não conseguiu identificar a placa da moto que eles usaram, já que um dos envolvidos posicionou-se de forma a impedir sua visão.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará sequência às investigações.
-
Cidades2 diasExplosão seguida de incêndio atinge fábrica de móveis em Mirassol
-
Cidades2 diasJovem desaparece após sair para atender cliente em Rio Preto
-
Cidades18 horasCâmara de Mirassol lamenta morte de trabalhador após explosão
-
Cidades2 diasOperação contra ‘guerra dos bairros’ alcança 100 prisões em 2025
