Cidades
Polícia apura suposta exploração sexual de menores em Rio Preto
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude
Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar fiscalizou, nesta terça-feira (17/12), estabelecimentos de entretenimento adulto localizados na zona norte de Rio Preto. Batizada de “Proteção Integral”, a ação teve como foco o combate à exploração sexual infantojuvenil e ao tráfico de drogas, com atenção especial à proteção de crianças e adolescentes.
Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e da Juventude. As equipes realizaram vistorias nos locais para apurar possíveis situações de exploração sexual e a eventual comercialização de entorpecentes.
As diligências contaram com o apoio do Canil da PM, que auxiliou nas buscas especializadas dentro dos estabelecimentos fiscalizados.
Ao final da ação, segundo a Polícia Civil, nenhuma irregularidade foi constatada nos locais vistoriados. A corporação destacou que operações integradas como essa têm caráter preventivo e são importantes para coibir crimes, proteger grupos vulneráveis e reforçar a segurança pública.
Veja Fotos:

(Divulgação/Polícia Civil)
-
Cidades2 diasMulher grávida em situação de rua é encontrada morta em Rio Preto
-
Política2 diasJustiça do Trabalho determina bloqueio de R$ 2,1 milhões
-
Cidades2 diasVítima de possível atropelamento no início do mês morre no HB
-
Cidades1 diaHomem é detido após invadir casa para se esconder de traficantes em Rio Preto
