Redes Sociais

Esportes

Após interrupção por temporal, Mirassol e Novorizontino empatam

O jogo foi retomado no dia seguinte, na segunda-feira (2)

Publicado há

em

JP Pinheiro/Agência Mirassol

Mirassol e Novorizontino empataram por 1 a 1 em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, disputada em dois dias no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião. O confronto começou no domingo (1º), foi interrompido por causa do forte temporal e teve o segundo tempo disputado apenas na tarde de segunda-feira (2).

Nos primeiros 45 minutos, jogados no domingo, o Novorizontino saiu na frente aos 15 minutos. Após erro de passe do zagueiro Luiz Otávio, Rômulo roubou a bola e marcou para o Tigre. Apesar da chuva que atingiu Mirassol ao longo da tarde, o primeiro tempo foi concluído sem paralisações.

Durante o intervalo, porém, a intensidade da chuva aumentou e deixou o gramado encharcado, com vários pontos de alagamento. O trio de arbitragem aguardou a melhora das condições climáticas por mais de 45 minutos, mas, diante da impraticabilidade do campo, decidiu pelo adiamento da partida.

O jogo foi retomado nesta segunda-feira, com a disputa do segundo tempo. Com maior posse de bola e presença ofensiva, o Mirassol pressionou em busca do empate, que saiu apenas nos acréscimos. Carlos Eduardo marcou de cabeça e garantiu o ponto para o Leão Caipira.

Com o resultado, o Novorizontino chegou a 13 pontos e se manteve na liderança isolada do Paulistão, beneficiado pelo tropeço do Palmeiras na rodada. Já o Mirassol soma oito pontos e ocupa a sexta colocação, empatado com o Corinthians, que ainda tem um jogo a menos.

Na sequência da temporada, o Mirassol volta a campo nesta quarta-feira (4), às 20h, fora de casa, contra o Remo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Novorizontino joga no sábado (7), às 18h30, diante do São Bernardo, pela sétima rodada do Estadual.

AS MAIS LIDAS