Redes Sociais

Cidades

Esfiharia recém-inaugurada é alvo de furto na Vila Redentora

Suspeito invadiu o estabelecimento enrolado em um cobertor, arrombou o caixa e fugiu caminhando tranquilamente

Publicado há

em

circuito de segurança cedido ao Gazeta de Rio Preto
Ads

Uma esfiharia inaugurada há menos de uma semana na Vila Redentora foi alvo de furto durante a madrugada do último sábado (17/5). A ação criminosa chamou a atenção pela tranquilidade e ousadia do suspeito, que invadiu o local usando chinelos e um cobertor cinza enrolado pelo corpo.

Imagens de segurança registraram o momento em que o homem entra calmamente no estabelecimento, pula o balcão e observa o caixa antes de agir. Em seguida, ele utiliza um objeto pontiagudo para arrombar o equipamento e retirar o dinheiro armazenado.

Após o furto, o suspeito volta a pular o balcão e deixa o local andando tranquilamente pela rua.

A cena chamou atenção também pelas baixas temperaturas registradas durante a madrugada. Segundo informações, os termômetros marcaram cerca de 18 graus no momento da invasão.

Ads

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deverá ser investigado pelas autoridades.

AS MAIS LIDAS