Cidades
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Rio Preto
Criminoso deverá cumprir pena superior a 15 anos de reclusão
A Polícia Civil prendeu, em Rio Preto, um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável a uma pena superior a 15 anos de reclusão. A captura foi realizada após trabalho de inteligência que identificou o paradeiro do procurado na região.
Segundo a Polícia Civil, a prisão é resultado de trabalho de inteligência e cooperação entre as forças de segurança, com o objetivo de localizar foragidos da Justiça e garantir o cumprimento de decisões judiciais relacionadas a crimes graves.
De acordo com a corporação, as equipes foram informadas sobre a existência de um mandado de prisão decorrente de condenação definitiva expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul. A partir dessa informação, policiais civis iniciaram diligências investigativas para localizar o condenado.
Com base nos levantamentos realizados, equipes da Polícia Civil efetuaram buscas e conseguiram localizar o homem na tarde desta quinta-feira. Após a abordagem, ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
O preso permanece à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena imposta pela condenação.
-
Nacional1 diaJovem morre durante salto de rope jump; três são presos
-
Cidades1 diaPrincípio de incêndio no Automóvel Clube deixa uma pessoa intoxicada
-
Cidades2 diasMotoristas de app homenageiam Wilsiano com cortejo em Rio Preto
-
Cidades2 diasIdoso acusa seguranças de agressão dentro do Hospital de Base
