Cidades
Cliente não aceita fim do expediente e agride vendedor em Rio Preto
Funcionário foi derrubado durante ataque em distribuidora; suspeito fugiu levando um botijão vazio
Um vendedor de 36 anos foi agredido por um cliente na noite de sexta-feira (16/10), após uma discussão em uma distribuidora de gás no Jardim Planalto, em Rio Preto. O homem teria se irritado ao ser informado de que o expediente estava encerrado e, mesmo assim, insistiu na compra de um botijão.
Segundo o registro policial, o funcionário já finalizava as atividades por volta das 21h quando o consumidor chegou ao estabelecimento. Inicialmente, ele explicou que a máquina de pagamentos havia sido desligada, mas se dispôs a verificar se ainda seria possível concluir a venda.
Após confirmar a aprovação da transação, o vendedor foi buscar o produto. Nesse momento, o cliente passou a acusá-lo de fazer pouco caso do atendimento e de não querer trabalhar. A discussão evoluiu, e o homem teria se aproximado de maneira ameaçadora antes de partir para as agressões.
Durante o ataque, o funcionário caiu e bateu as costas, o ombro e a cabeça contra um caminhão estacionado no local. Depois, passou a apresentar tontura intensa, desorientação e dificuldade para reagir.
Enquanto a vítima acionava a Polícia Militar pelo telefone 190, o suspeito deixou o estabelecimento levando um botijão vazio.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar o responsável pela agressão e apurar o crime de lesão corporal.
-
Cidades1 diaMotociclista de 61 anos morre após acidente com caminhão em Rio Preto
-
Cidades1 diaBar é condenado a pagar R$ 40 mil a cliente agredido em Rio Preto
-
Política2 diasJustiça mantém prefeito como réu em ação que questiona Smart Rio Preto
-
Política2 diasDeputados eleitos por Rio Preto divergem sobre fim da escala 6×1
