Redes Sociais

Cidades

Jovem de 20 anos é assassinada na frente da casa do namorado

Segundo informações do boletim de ocorrência, vítima estava esperando o namorado na frente da casa dele quando levou tiro na cabeça, no bairro Nova Esperança, em Rio Preto

Publicado há

em

Uma jovem de 20 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (7), no bairro Nova Esperança, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a auxiliar administrativo Maria Eduarda Vicentim de Lima aguardava o namorado na frente da casa dele, quando um motociclista teria passado em frente ao imóvel e disparado um tiro na cabeça dela. A vítima foi atingida no olho.

Ainda de acordo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e uma ambulância do resgate foram chamadas até o local, mas Eduarda já estava sem vida.

O namorado dela, ainda de acordo com o registro policial, tem 21 anos e saiu da cadeia no ano passado. Aos policiais, ele teria dito que não tem desafetos e que não sabia se a namorada tinha rixa com alguma pessoa.

Investigadores da Deic e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e a área foi periciada. O namorado da vítima foi submetido a um exame residuográfico, obrigatório em todos os envolvidos em ocorrências com vítimas de disparo de arma de fogo.

O corpo de Maria Eduarda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório e enterro dela.

Nenhum suspeito foi encontrado. O caso vai ser investigado pela Deic.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS