Cidades
Adolescente compra drogas em grupo do Facebook
Menor teria ido até uma praça para buscar o entorpecente comprado
Segundo informações do boletim de ocorrência, ontem (01) por volta das p20h15, a Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina no bairro Solidariedade quando viram um adolescente de 15 anos em uma praça. Ele ao avistar a viatura policial passou a caminhar no sentido oposto, o que motivou suspeita.
O menor foi abordado já na rua Américo Cirelli. Com ele foram encontrados R$ 150 em dinheiro e nove porções de cocaína, embaladas em um plástico. Questionado, o menor disse que conseguiu a droga por meio de um grupo no Facebook e que teria ido até a praça do Jardim Arroyo para buscar o entorpecente com uma pessoa que se segundo ele nunca tinha visto.
O adolescente foi levado até a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto. Ele prestou depoimento e foi liberado aos cuidados de um responsável. O traficante que teria entregado a droga para o menor não foi localizado.
-
Política2 diasANAC aponta exigências para internacionalização definitiva do aeroporto de Rio Preto
-
Cidades7 horasMotorista de aplicativo é morto em Rio Preto; adolescente é apreendido
-
Cidades6 horasAdolescente confessa ter atirado contra motorista de aplicativo em Rio Preto
-
Cidades1 diaPassageiro acusa motorista de app de fugir com compras em Rio Preto
