Redes Sociais

Cidades

Filho discute com a mãe e a deixa bastante machucada

Mulher tinha ferimentos no corpo e estava desacordada quando a polícia chegou

Publicado há

em

Ads

Segundo informações do boletim de ocorrência, ontem, 02 de outubro, por volta das 15h, a Polícia Militar foi chamada, via Copom, até a rua da Fé, no Jardim Urano em Rio Preto, com a informação de que policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de São José do Rio Preto, teriam recebido a foto digital de uma mulher que teria sido vítima de agressão e estava com vários ferimentos.

Chegando ao endereço, os policiais viram o portão da residência aberto. Eles entraram e viram por uma porta estilo veneziana, que havia várias poças de sangue no corredor no interior da casa.

Eles entraram pela porta dos fundos e encontraram uma mulher, cuja idade não foi divulgada, deitada em uma cama no quarto, praticamente nua, com os seios à mostra e a calcinha rasgada. A vítima estava desacordada e com vários ferimentos tanto no corpo quanto no rosto.

O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, a vítima foi socorrida, entubada e encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto. Ela passou por cirurgia e está internada na UTI.

Ads

Na garagem da casa os policiais encontraram o filho da vítima, cuja idade também não foi divulgada. Ele disse que a mãe e ele começaram uma discussão e que ela teria dado um tapa nele. Ele teria se descontrolado e agredido a mãe.

O filho da vítima ainda teria enviado uma foto da mãe agredida para uma outra pessoa, também não identificada, que teria passado a foto para a Delegacia da Mulher. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes e foi preciso utilizar de força para contê-lo, já que ele resistiu à prisão. Ele ficou detido e vai responder pelo crime de feminicídio tentado.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS