Cidades
Carreata da Independência substitui tradicional desfile desmarcado devido a pandemia
Carreata termina com uma cerimônia no Tiro de Guerra de Rio Preto
Um grupo de rio-pretenses decidiu que o dia 7 de setembro deve ser comemorado mesmo durante a pandemia. Após o cancelamento do desfile tradicional, que é sempre realizado na Avenida Bady Bassitt, um grupo de militantes e patriotas decidiu realizar um evento para marcar a data.
Saiu às 9h30 do Centro Regional de Eventos uma carreata da Independência. Ela se concentrou e teve início no Centro Regional de Eventos e a previsão é que termine no Tiro de Guerra. Os organizadores pedem saudação à pátria, citam um verso do hino nacional e parte do slogan do presidente Bolsonaro: Brasil acima de tudo.
Dia 7 de setembro de 1822. Pedro I declarou a Independência do Brasil. Este ano faz 198 anos que o Brasil é um país independente.
-
Cidades1 diaMotociclista morta em acidente na região será enterrada neste domingo
-
Cidades6 horasHomem é morto a tiros após discussão por causa de mulher, na região de Rio Preto
-
Cidades1 diaForagido por estupro é preso na véspera do próprio aniversário, em Rio Preto
-
Cidades1 diaVisitante é presa com maconha ao tentar entrar no CDP de Rio Preto
