Cidades
Avó denuncia neto suspeito de furtar creches em cidade da região
Uma das unidades foi furtada quatro vezes
A Polícia Civil de Nova Aliança, a 30 quilômetros de Rio Preto, deteve, na manhã desta segunda-feira (30), três jovens suspeitos de terem vandalizado e furtado duas creches da cidade, neste fim de semana.
Segundo informações preliminares da polícia, um dos jovens foi localizado após a avó dele denunciá-lo, por telefone, a uma das creches. Após ver a repercussão do caso nos noticiários da região, a idosa ligou chorando na unidade e informou que os objetos levados pelos criminosos estavam na casa dela.
Policiais civis foram até o local e recuperaram quase tudo o que foi levado.
As instituições furtadas são EMEI Prefeito Benedito Soares Dias, onde levaram diversos materiais escolares, notebooks e equipamentos eletrônicos. Já na EMEI Madalena Cozzetto Donegá, aproximadamente 10 quilos de carne foram furtados. Os criminosos ainda sujaram o local.
Somente neste ano, a EMEI Madalena Donegá foi invadida três vezes. Esta é a quarta vez que a unidade é alvo de bandidos.
A ocorrência está em andamento.
-
Cidades2 diasAdolescente é encontrado em Rio Preto após quase dois anos desaparecido
-
Cidades2 diasOperação Dionísio contra fraude fiscal em bebidas cumpre mandado na região
-
Cidades22 horasDefesa afirma que mãe assumiu lugar da filha após acidente fatal em Cedral
-
Cidades2 diasSuspeito de invadir casas e cometer crimes violentos na região de Rio Preto é preso
