Cidades
Mulher procura a delegacia para denunciar que a filha foi vítima de estupro
Segundo a mãe, a menina estava com um comportamento diferente e reclamou de dores nas partes íntimas
Uma moradora do Parque da Liberdade procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto neste domingo, 29, para denunciar que a filha, de 5 anos, foi vítima de abuso sexual.
Segundo informações do boletim de ocorrência, na sexta-feira, 27, a mãe estava trocando a roupa da menina, quando a filha reclamou de dores nas partes íntimas.
A mulher contou à Polícia Civil que a criança estava com um comportamento diferente e irritabilidade. Ela filmou a menina e teria enviado o vídeo para os familiares paternos.
Ainda segundo o registro policial, o tio paterno, que seria o suspeito da violência sexual, ligou para a mulher e disse que tinha diso expulso de casa após a acusação dela.
Na delegacia, a mulher ligou para os familiares levarem a criança para fazer o exame de corpo de delito, porém não conseguiu contato.
Ela disse ainda que vai procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registrar o suposto abuso. O caso vai ser investigado.
-
Cidades2 diasFalsa entrega de geladeira termina em golpe de R$ 12 mil na região
-
Cidades2 diasTarifa de água e esgoto em Rio Preto deve ter reajuste de 6,30%
-
Cidades23 horasOperação contra agiotagem apreende armas, joias e 450 folhas de cheques
-
Política2 diasPrefeito veta projeto que autorizava ligações de água e energia para ambulantes fixos
